Sejam Bem vindos

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO BLOG, AQUI ESTÃO POSTADAS MENSAGENS PARA REFLETIR

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sonhos de amor e paixão

O amor, a paixão e o sexo estão presentes no dia a dia de todos nós. Mas quais são as mensagens que os sonhos com esses temas nos transmitem?


Há uma velha máxima que nos diz que «as aparências enganam». Com os sonhos e estes temas mais escaldantes acontece o mesmo. Sonhar com o amor, a paixão ou sexo, pode não ser exatamente aquilo em que estamos a pensar. Senão, veja os exemplos que damos a seguir:

* Amar alguém durante o sonho: é sinal de que poderá estar a sentir alguma forma de angústia.

* Ser correspondido/a no amor: quer dizer que uma pessoa próxima de si está a atrapalhar os seus planos de conquista. Tente neutralizar esse ou essa rival.

* Reviver um amor que marcou bastante a sua vida: terá grandes êxitos em vários setores, principalmente no mundo dos negócios.

* Amor proibido: certamente que vai enfrentar alguns problemas de frustração pessoal.

* Sentir-se amada/o: poderão ocorrer problemas em diversos aspectos da sua vida.

* Sonhar que está acompanhada do seu amor: carinhos intensos e uma vida feliz.

* Sonhar que tem um namorado à sua inteira disposição: enfrentará em breve zangas familiares.

* Sonhar que está a espreitar ou vigiar o seu amor: cuidado com os ciúmes, pois podem estragar a sua bonita relação; controle-se.

* Sonhar que se está a despedir da/o namorada/o: um novo amor vai surgir na sua vida.

* Sonhar que está a fazer amor: um desconhecido andará atrás de si para a/o conquistar; será uma relação fugaz e sem chama.

* Sonhar que é muito feliz no amor: dificuldades financeiras à vista.

* Apaixonar-se por alguém que a sua consciência não aprova: é sinal de que poderá cometer alguns erros no seu local de trabalho.

* Apaixonar-se por alguém que a sua consciência aprova: períodos de muito prazer e alegria no amor vão aparecer na sua vida. Também significa que terá uma hipótese de conquistar aquela pessoa especial, que há muito tempo está a mexer com o seu coração. Bons benefícios no sector profissional.

* Sonhar que está a viver uma traição amorosa: neste momento sente-se insegura/o em algum aspeto da sua vida. Seja mais firme e dê atenção aos que a/o rodeiam.

* Sonhar que se está a casar: além de revelar, nos solteiros, a grande vontade de se casar, também tem outros significados. Se a pessoa já for casada, significa insatisfação com a actual situação; se for solteira, é porque o namoro recente não está a correr bem, ou porque necessita de outro namorado/a.

* Sonhar que dá e recebe carícias: significa que todos os seus sentimentos em ralação à pessoa amada são totalmente correspondidos. Também significa que receberá excelentes benefícios no sector profissional.

* Sonhar com a lua-de-mel: revela mudanças positivas na sua vida pessoal.

* Sonhar que o seu namorado ou marido lhe bate: não se preocupe, pois por incrível que pareça, é sinal de alegria e felicidade.

* A beijar quem ama ou receber um beijo do seu amor: significa que o seu relacionamento amoroso ficará cada vez mais forte.

* Praticar um adultério: mostra que a sua vida será completamente influenciada por uma grande paixão, que lhe provocarão indescritíveis momentos de emoção e prazer.

* Sonhar com cenas homossexuais: qualquer sonho relacionado com este tema, quer feminino, quer masculino, indica que deve controlar muito bem os seus instintos e desejos ferozes, para evitar magoar as pessoas que lhe são queridas.

* Sonhar com divórcio: viverá períodos de muita harmonia e tranquilidade com familiares e amigos.

Nenhum comentário: