Sejam Bem vindos

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO BLOG, AQUI ESTÃO POSTADAS MENSAGENS PARA REFLETIR

domingo, 12 de setembro de 2010

Hospital do senhor

                Fui ao hospital do senhor para fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente. Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixo de ternura, ao tirar a temperatura o termômetro registrou 40° de egoísmo. Fiz um eletrocardiograma e diagnosticaram que eu necessitava de uma ponte de amor, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer meu coração vazio.
              Ortopedicamente tinha dificuldade de andar lado a lado e não conseguiam abraçar os irmãos, por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade. Tinha miopia constatada por não enxergar além das aparências: Queixei-me de não poder ouvi-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
               Obrigada Senhor por não ter custado nada a consulta, pela sua grande misericórdia, mas prometo ser medicada e receber alta do hospital. Somente usar homeopatia que são remédios naturais que me medicou e estão no receituário do evangelho de Jesus Cristo, vou tomar ao levantar, chá de obrigada Senhor, ao entrar no trabalho uma colher de sopa de bom dia irmão e de uma e uma hora um comprimido de paciência com meio copo de humildade. Ah Senhor, ao chegar em casa vou tomar uma injeção de amor e ao deitar duas capsulas de consciência tranqüila.
            Assim tenho certeza, que não ficarei mais doente e todos os dias será natal.
            Prometo prolongar este tratamento preventivo por toda a minha vida, para que quando me chamar seja por morte natural.
           Obrigada Senhor, e perdoe-me por ter tomado seu tempo, do seu eterno cliente.         
                                Autora desconhecida

Um comentário:

Unknown disse...

parabens por postar mensagens tão bonitas.