Sejam Bem vindos

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO BLOG, AQUI ESTÃO POSTADAS MENSAGENS PARA REFLETIR

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Faxina na alma

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes? É porque fechou a porta até para os anjos.
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da sua melhora.
Pois é, agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Um corte de cabelo arrojado, diferente, um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador ou qualquer outra coisa. Olha quanto desafio, quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.
Está se sentindo sozinho? Besteira, tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento", tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você. Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos, ficamos horríveis, o mau humor vai comendo nosso fígado até a boca fica amarga. Recomeçar hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar? ir alto, sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida, pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos, se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos, já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da faxina mental, joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. jogue tudo fora mas, principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor, Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes, afinal de contas... Nós somos o "Amor". "Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura

Nenhum comentário: